NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA – NFS-e

Atenção MEIs: novas regras sobre emissão de nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e)

Informações importantes aos MEIs:

A partir da 1º de Setembro de 2023, em razão das Resoluções CGSN nº 169, de 27 de julho de 2022 e CGSN nº 171, de 26 de outubro de 2022, o MEI deixará de emitir nota pelo sistema da NFS-e da Prefeitura do Munícipio de São Sebastião do Alto e ficará obrigado a emitir a Nota Fiscal de Serviços eletrônica – NFS-e de padrão nacional pelo portal gov.br/nfse ou pelo aplicativo NFS-e-Mobile.

Consequentemente, estará desabilitado o login em nosso site – Prefeitura do Munícipio de São Sebastião do Alto – a partir dessa data.

Os MEIs que precisarem fazer a emissão retroativa referente a período anterior a 1º de Setembro de 2023, bem como substituição e cancelamento de notas emitidas antes de tal data, deverão fazê-los no sistema da NFS-e da Prefeitura do Município de São Sebastião do Alto.

Para mais informações sobre a emissão de nota no padrão nacional, consulte esta página.

SISTEMA EMISSOR DE NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA – NFS-E

MODO HOMOLOGAÇÃO – AMBIENTE DE TESTE