PREFEITURA REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

Defesa Civil alerta sobre chuvas

A DEFESA CIVIL informa que há previsão meteorológica de fortes e intensas pancadas de chuva, além de fortes ventos, para ocorrer no Município de São Sebastião do Alto nesta quarta-feira, dia 13/02/2019, o que poderá se efetivar durante a madrugada ou no decorrer do dia.
Toda a estrutura da Prefeitura Municipal estará à disposição da população, devendo todos os munícipes ficarem em alerta, a fim de se evitar eventuais danos caso a previsão do tempo venha a se confirmar.
Especialmente a DEFESA CIVIL e a SECRETARIA DE OBRAS estarão em alerta de prontidão para realizar quaisquer procedimentos urgentes destinados ao amparo de toda a população.

ATENÇÃO: EM VIRTUDE DO PONTO FACULTATIVO NO DIA 01/11/2018, NA FORMA DO DECRETO Nº 1863/18, OS SERVIDORES CONSTANTES DO CRONOGRAMA DE RECADASTRAMENTO FUNCIONAL FICAM TRANSFERIDOS PARA O DIA 05/11/2018.

 

 

 

 

Atenção: Setor de Licitação convoca fornecedores para atualização de cadastro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

 

Cadastro

Setor de Licitação.
Tel: (22) 2559-1160.
 
E-mail:
 licitacao@ssalto.rj.gov.br

 

O Município de São Sebastião do Alto, Pessoa Jurídica de Direito Público, por intermédio do Setor de Licitação, situada na Rua Dr Julio Vieitas, nº 88, Centro, nesta cidade, em atendimento ao que determina o art. 34, § 1º, do Estatuto das Licitações Públicas – Lei 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, resolve:

Art. 1º – convocar, para comparecimento perante a Unidade Cadastradora de Fornecedores, Empreiteiros e Prestadores de Serviços da Prefeitura, os inscritos para renovação anual e atualização da documentação vencida.

Art. 2º – os interessados na inscrição no cadastro poderão obter as informações necessárias no horário de 09:00 às 16:00 h, no Setor de Licitações, tel.: (22) 2559-1160.

Art. 3º – a efetivação do Cadastro deverá ser confirmada perante a Unidade Cadastradora, após a análise da documentação apresentada pelo interessado.

 

São Sebastião do Alto está disponibilizando vacinas contra febre amarela

Por determinação do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde do RJ, o município de São Sebastião do Alto foi incluído na área de ampliação da cobertura vacinal contra febre amarela.

A vacinação começou no dia 06/03/2017, no distrito sede, em Valão do Barro e em Ipituna.

As vacinas estão disponibilizadas aos moradores da cidade na faixa etária de 9 meses completos a 59 anos, 11 meses e 29 dias.

Os moradores das áreas rurais receberão as vacinas em suas casas.

.

Não poderão receber a vacina:

Pessoas que tem alergia a ovos e derivados, que estiver com febre aguda, portadores de doenças autoimunes, com câncer, diabéticos, os renais crônicos, gestantes, nutrizes, transplantados e portadores de HIV.

 

 

COMUNICADO SOBRE A VIRADA DO ANO

Brasao 2015

A Prefeitura de São Sebastião do Alto informa que, em virtude da grande crise que assola o país, não haverá queima de fogos na virada do ano.

Haverá shows nos distritos de Ipituna e Valão do Barro e na sede em São Sebastião do Alto.

Pular para o conteúdo