OBJETO: AQUISIÇÃO DE BOTIJAS DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO(GLP) E CILINDROS DE GÁS DESTINADOS AO ATENDIMENTOS DA MERENDA ESCOLAR A SER SERVIDA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia11/03/2025 às 08h30min (horário de Brasília)
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$263.612,16 (duzentos e sessenta e três mil seiscentos e doze reais e dezesseis centavos)
- ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO
- ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO – COMPLEMENTAR Nº 1
- ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO – COMPLEMENTAR Nº 2
STATUS: FRACASSADO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO, MÃO DE OBRA E MATERIAL PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PUBLICA DO MUNICIPIO
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$406.862,18 (quatrocentos e seis mil oitocentos e sessenta e dois reais e dezoito centavos)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 13/03/2025 às 08h30min (horário de Brasília)
STATUS: CONCLUÍDO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE NATUREZA CONTÍNUA, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, CONFORME ESTABELECIDO NO ART. 6º, INCISO XVI, DA LEI 14.133/2021.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$9.865.218,72 (nove milhões oitocentos e sessenta e cinco mil duzentos e dezoito reais e setenta e dois centavos).
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 17/03/2025 às 08h30min (horário de Brasília)
- MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS
- MEMORIAL DE DESCRITIVO
- PEDIDO DE ESCLARECIMENTO – LICITANET
- ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO
- ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO – COMPLEMENTAR Nº 1
- TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
- CONTRATO Nº 02-2025 – FMAS
- CONTRATO Nº 02-2025 – FMS
- CONTRATO Nº 05-2025
STATUS: CONCLUÍDO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE ARTEFATOS DE CIMENTOS PARA REPAROS EM REDES DE ESGOTO, ÁGUAS PLUVIAIS E MANUTENÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$436.324,00 (quatrocentos e trinta e seis mil trezentos e vinte e quatro reais)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 18/03/2025 às 08h30min (horário de Brasília)
- ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO
- ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02-2025
- ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 03-2025
- TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
STATUS: CONCLUÍDO
OBJETO: AQUISIÇÃO DE PNEUS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$2.165.111,80 (dois milhões cento e sessenta e cinco mil cento e onze reais e oitenta centavos)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 20/03/2025 às 08h30min (horário de Brasília)
- ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05-2025-PREF
- ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 06-2025-PREF
- ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 07-2025-PREF
- ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO
- TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
STATUS: CONCLUÍDO
OBJETO: EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ESTRUTURAS, SHOWS MUSICAIS REGIONAIS, PRODUÇÃO E EQUIPE DE APOIO UNIFORMIZADO, ATENDENDO AS NECESSIDADES E PREVISÕES NOS EVENTOS QUE SERÃO REALIZADOS NO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$4.308.181,91 (quatro milhões trezentos e oito mil cento e oitenta reais e noventa e um centavos)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 03/04/2025 às 08h30min (horário de Brasília)
- PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS
- SOLICITAÇÃO DE ESCLARECIMENTOS.YO.SERVIÇOS.2025.03.26.001
- PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO
- RESPOSTA DE ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÃO
OBJETO: EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS FUNERÁRIOS COM FORNECIMENTO DE URNAS FUNERÁRIAS PARA ADULTOS (COMUM, REFORÇADA E MEMBRO SUPERIOR E INFERIOR), URNAS PARA CRIANÇAS DE 0 A 7 ANOS E SERVIÇOS FUNERAIS PARA PREPARAÇÃO DE CORPOS E TRANSLADO FÚNEBRE PARA CORPOS
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$90.881,31 (noventa mil duzentos e oitocentos e oitenta e um reais e trinta e um centavos
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 08/04/2025 às 09h (horário de Brasília)
- ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO
- ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01-2025 – FMAS
- TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
STATUS: CONCLUÍDO
OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO (GLP) PARA A CONFECÇÃO DAS REFEIÇÕES QUE SERÃO SERVIDAS ATRAVÉS DA MERENDA ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO –RJ
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$174.844,14 (cento e setenta e quatro mil oitocentos e quarenta e quatro reais e catorze centavos)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 07/04/2024 às 09h (horário de Brasília)
STATUS: CONCLUÍDO
OBJETO: EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO TENDO EM VISTA A MANUTENÇÃO DA SEC. MUN. DE OBRAS, (TREVOS, CAMPO DE FUTEBOL, CEMITÉRIOS, PRAÇAS, ESTRADAS, BUEIROS, MATA BURRO) SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO E CULTURA (ESCOLAS, CRECHES) SEC. MUN. DE SAÚDE, (POSTOS DE SAÚDE) SEC. MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 2.701.989,06(dois milhões setecentos e um mil novecentos e oitenta e nove reais e seis centavos)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 19/05/2024 às 08:30h (horário de Brasília)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 06/06/2024 às 08:30h (horário de Brasília)
OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO DO TIPO HATCH PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$92.779,79 (noventa e dois mil setecentos e setenta e nove reais e setenta e nove centavos)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 19/05/2025 às 08h30min (horário de Brasília)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 06/06/2025 às 08h30min (horário de Brasília)
OBJETO: EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE PACIENTES FORA DOMICILIO.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 604.132,00(seiscentos e quatro mil cento e trinta e dois reais)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 09/06/2025 às 08:30h (horário de Brasília)
OBJETO: EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS HOSPITALARES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE E SUAS UNIDADES.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 419.473,30(quatrocentos e dezenove mil quatrocentos e setenta e três reais e trinta centavos)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 10/06/2024 às 08:30h (horário de Brasília)
OBJETO: EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA ENVASADO E ÁGUA MINERAL, QUE VISA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS A FIM DE SUPRIR AS DEMANDAS CORRENTES, POSSIBILITANDO O ADEQUADO FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 6.224,59 (seis mil duzentos e vinte e quatro reais e cinquenta e nove centavos)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 10/06/2025 às 08:30h (horário de Brasília)
OBJETO: AQUISIÇÃO DE PNEUS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$923.798,81 (novecentos e vinte e três mil setecentos e noventa e oito reais e oitenta e um centavos)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 16/06/2025 às 08h30min (horário de Brasília)
OBJETO: EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAS DE ESCRITÓRIO PARA ATENDER AS DEMANDAS DAS SECRETARIAS DE SAÚDE E HIGIENE E DE ADMINISTRAÇÃO
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 83.521,67(oitenta e três mil quinhentos e vinte e um reais e sessenta e sete centavos)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 16/06/2025 às 08:30h (horário de Brasília)