Voltar para PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

LICITAÇÕES

Cadastro:

Setor de Licitação
Tel: (22) 2559-1160

E-mail:
 licitacao@ssalto.rj.gov.br

O Município de São Sebastião do Alto, Pessoa Jurídica de Direito Público, por intermédio do Setor de Licitação, situada na Rua DrJulio Vieitas, nº 88, Centro, nesta cidade, em atendimento ao que determina o art. 34, § 1º, do Estatuto das Licitações Públicas – Lei 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, resolve:

Art. 1º – convocar, para comparecimento perante a Unidade Cadastradora de Fornecedores, Empreiteiros e Prestadores de Serviços da Prefeitura, os inscritos para renovação anual e atualização da documentação vencida.

Art. 2º – os interessados na inscrição no cadastro poderão obter as informações necessárias no horário de 09:00 às 16:00 h, no Setor de Licitações, tel.: (22) 2559-1160.

Art. 3º – a efetivação do Cadastro deverá ser confirmada perante a Unidade Cadastradora, após a análise da documentação apresentada pelo interessado.

 

 

RECOMENDAÇÃO MP

 

LICITAÇÕES

 

DOWNLOADS

Pular para o conteúdo